Sem perder tempo, Vila Branca de Solânea apresenta plantel da 2ª divisão do Paraibano de 2021


Clube do Brejo paraibano adiantou o seu planejamento e já deu início à pré-temporada. Marcos Pitombinha é o treinador da equipe, que já conta com 30 jogadores no elenco

Depois de quase 20 anos sem atuar no futebol profissional, o Vila Branca de Solânea começou a colocar em prática o seu retorno às atividades na modalidade. Um exemplo disso é que o plantel do time foi apresentado oficialmente na última segunda-feira e já começou as atividades. A ideia do clube é começar o quanto antes a preparação para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2021.

Apresentação aconteceu no Ginásio Adauto Silva — Foto: Divulgação

Por conta do momento pandêmico, a comissão técnica, comandada pelo treinador Marcos Pitombinha, convocou 30 jogadores para dar início às atividades da equipe alvirrubra.

Jogadores da equipe já estão em dia com o ritmo de preparação da pré-temporada — Foto: Divulgação

De acordo com o presidente da equipe do Brejo paraibano informou que o clube está a um passo de se federar e poder participar normalmente das competições oficiais elaboradas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). A intenção do projeto de pré-temporada antecipado é de fortalecer o elenco que está sendo formado e buscar, o quanto antes, patrocinadores que vejam no clube um projeto convincente que valha a pena prestar investimento.


Fonte: Globo Esporte / João Pessoa

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem