Estádio Municipal Walter Leite Braga, na cidade de Conceição, passa por reforma e ganhará novo gramado; Veja os vídeos

Estádio Municipal Walter Leite Braga, na cidade de Conceição-PB, está sendo totalmente reformado e em breve será inaugurado.


Foto: Reprodução

Reforma que teve início no final da segunda gestão do ex-prefeito Nilson Lacerda, logo será concluído pelo atual prefeito, Samuel Lacerda.



O estádio municipal foi construído e inaugurado no dia 12 de outubro de 1980, na gestão do saudoso ex-prefeito, Venceslau Alves Neto.


Foto: Reprodução

O estádio será totalmente revitalizado e dará maior conforto e qualidade aos atletas e torcedores apaixonados por futebol. 




O espaço ganhará gramado de alta qualidade com sistema de drenagem, vestiários, sistema de iluminação com 6 torres, arquibancadas, banheiros e cabines de imprensa totalmente reformados, e ainda, novo calçamento no seu interior e um poço artesiano.




O estádio municipal que hoje tem capacidade para 3.000 torcedores foi palco de grandes e emocionantes jogos e casa do extinto Conceição Atlético Clube nas disputas  da 1ª e 2ª divisões do Campeonato Paraibano, nos anos de 1995, 1996 e 1997. 



FONTE: GRITO DE GOL



ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem