Botafogo-PB x 4 de Julho: veja as escalações prováveis, desfalques, arbitragem e como acompanhar

 

Estreia das equipes vai acontecer no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 16h




A Copa do Nordeste começa neste sábado para Botafogo-PB e 4 de Julho. As duas equipes vão se enfrentar no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h, em confronto válido pela rodada #1 da competição regional, que tem três jogos neste sábado, três no domingo, um na segunda-feira e outro na próxima quarta-feira.


Pela primeira vez, desde quando voltou a disputar o Nordestão, em 2014, o Botafogo-PB precisou controlar o bolso e trabalhar com as economias de forma mais retida. Por isso, a diretoria contratou o treinador Marcelo Vilar, que conhece bem o clube e fez do Belo campeão brasileiro da Série D em 2013, e apostou num plantel reduzido, mesclando jogadores jovens, versáteis e que se adequem à realidade financeira do clube pessoense.


Do outro lado, debutante na Copa do Nordeste, o 4 de Julho entrará em campo no torneio pela primeira vez em sua história. O clube da cidade de Piripiri é o atual campeão estadual do Piauí e contratou Flávio Araújo, o Rei do Acesso, para guiá-lo na sonhada façanha de chegar às quartas de final.


Por Redação do ge — João Pessoa


ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem