Campinense x CSP: Raposa e Tigre entram em campo para mais uma partida amistosa no Amigão

 

Partida está marcada para as 16h desta quarta-feira, em Campina Grande


Campinense e CSP é a atração desta quarta-feira na pré-temporada do futebol paraibano. Raposa e Tigre se enfrentam em partida amistosa marcada para 16h no Estádio Amigão e que serve de preparação para as competições que as duas equipes vão disputar na temporada.


No caso do Rubro-Negro, que tem participação garantida na Copa do Brasil, no Campeonato Paraibano e na Série D do Campeonato Brasileiro, este será o segundo amistoso após golear o Potiguar de Mossoró. Já o Tigre pessoense, que nesta temporada vai disputar a 2ª divisão do estadual, vai para seu terceiro compromisso, tendo sido derrotado anteriormente nos confrontos diante de Botafogo-PB e América de Natal.


Ederson Araújo deve colocar em campo um "esboço" do Campinense que vai começar a temporada — Foto: Divulgação / Campinense


Para o técnico Ederson Araújo, a partida deve servir efetivamente como teste para o que vem se desenhando como time titular da Raposa. Diferentemente do que fez quando encarou e venceu por 5 a 0 o Potiguar de Mossoró, o técnico rubro-negro deve colocar já no primeiro tempo a formação considerada ideal e que ele vem trabalhando na maioria dos treinamentos no Estádio Renatão. É bem provável que já possa ser visto em campo um desenho do Campinense que vai começar a temporada oficialmente.

Do outro lado, o CSP segue trabalhando com a sua equipe de base, até visando a formação de atletas que possam ser negociados no futuro. Com a parceria ainda mais fortalecida com a D20, empresa gerida pelo ex-jogador Deco, o Tigre tem dado ainda mais intensidade ao trabalho das categorias de base. A equipe do treinador Josivaldo Alves já disputou dois amistosos nessa pré-temporada e perdeu os dois: 4 a 2 para o América-RN e 2 a 1 para o Botafogo-PB.


O CSP vai para sua terceira partida amistosa na pré-temporada 2021 — Foto: Wellington Faustino / CSP



Por Redação do ge — Campina Grande


ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem