Assista à primeira entrevista do novo técnico do Peixe
Novo técnico do Santos, Ariel Holan tem bem definido o jeito que pretende montar sua equipe.
– Confiamos plenamente em fazer um grande trabalho. Quero que vejam uma equipe com identidade clara de futebol, com mentalidade ofensiva. E que os jovens se entrosem com os mais experientes e, entre eles, façam crescer o time como já faziam. É uma responsabilidade grande, mas tomara que a gente possa fazer isso – disse Holan à Santos TV.
Ariel Holan, novo técnico do Santos — Foto: Daniel Jayo/Getty Images
O Santos é o primeiro clube que o argentino dirige no futebol brasileiro. Antes de aceitar o desafio do Peixe, Holan comandou Defensa y Justicia e Independiente, ambos da Argentina, e Universidad Católica, do Chile.
– O Brasileirão é uma das ligas mais importantes do mundo, pela qualidade das equipes, treinadores e jogadores. É um dos desafios mais importantes que se pode ter na América. É um desafio extraordinário na minha carreira. Eu sonhava em disputar o Campeonato Brasileiro. Estou muito feliz por fazer isso em um clube com a trajetória e envergadura do Santos – declarou o novo técnico.
Holan assinou com o Santos até o fim de 2023. Ele assume o clube a partir do Campeonato Paulista – o auxiliar Marcelo Fernandes dirige a equipe contra o Bahia, na quinta-feira, na última rodada do Brasileirão.
GE (Globo Esporte).
Postar um comentário