O campeão chegou: Flamengo desembarca no Rio de Janeiro poucas horas após levantar taça

 

Voo sofre atraso para decolar em Guarulhos e delegação rubro-negra chega de manhã. Centenas de torcedores se aglomeraram no aeroporto, mas não tiveram acesso ao portão de saída do time



Bicampeão brasileiro, o Flamengo ja esta no Rio de Janeiro. O voo de ponte-aérea que sairia de Guarulhos ainda de madrugada sofreu atraso de mais de duas horas para decolar – previsto para 3h15, saiu perto de 5h30 –, e a delegação rubro-negra desembarcou no Aeroporto do Galeão já pela manhã desta sexta-feira. Centenas de torcedores, em maioria sem máscara se aglomeraram no saguão para receber Gabigol, Bruno Henrique e companhia, mas não tiveram acesso ao portão por onde saíram os campeões.


Ônibus do Flamengo deixa o Galeão escoltado pela polícia — Foto: André Durão / ge


A partir das 2h30, os primeiros torcedores começaram a chegar ao aeroporto, perto das 3h, já era possível vê-los aglomerados próximo ao portão de desembarque domestico do Galeão. Muitos tentaram esperar o time em frente ao terminal de cargas, onde estava estacionado o ônibus rubro-negro, mas foram barrados pela policia. Mesmo com o bloqueio, o clima era só de festa, e não houve qualquer princípio de confusão.


Por Caíque Andrade GE — Rio de Janeiro

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem