SE A CANOA NÃO VIRAR, EU CHEGO LA: No domingo de carnaval, Inter visita o Vasco com meta de não tropeçar para chegar ao título. Time Carioca esta firme na luta contra o Z-4; Saiba mais

Em jogo que vale muito nas duas pontas da tabela do Campeonato Brasileiro, Vasco e Inter se enfrentam, neste domingo, às 16h, em São Januário. A três rodadas do fim, o time carioca tenta sair da zona de rebaixamento, enquanto o Colorado busca se manter na liderança para conquistar o título que não consegue desde 1979.

Ficha Vasco x Inter — Foto: ge

O Vasco vem de derrota por 3 a 0 para o Fortaleza e vê a queda para a Série B cada vez mais real. Com 37 pontos, em 17º lugar, o clube tem a mesma pontuação do Bahia, mas uma derrota a mais. Um resultado positivo neste domingo, contra o líder, é fundamental para o time de Luxemburgo. Mesmo que isso eventualmente ajude seu maior rival.

O Inter é o líder do Brasileirão com 66 pontos, um a mais que o vice-líder Flamengo. E as duas equipes se enfrentam em confronto direto que pode valer o título na próxima rodada. Por tudo isso, a partida deste domingo tem peso de "final" para o Colorado, até por servir também de um jogo de recuperação após a derrota para o Sport. No mesmo horário, pertinho de São Januário, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã.


GE (Globo Esporte)

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem