FPF divulga tabela detalhada do Campeonato Paraibano 2021, que começa no dia 31 de março

 

Estadual, que teve início adiado para o fim do mês, vai contar com rodadas espaçadas e maioria dos jogos no turno da tarde. Atual campeão Treze abre a competição diante do Atlético-PB


Foto: Arte / Cisco Nobre / ge


A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta sexta-feira a tabela Campeonato Paraibano de 2021. A competição, que teve o início adiado para o dia 31 deste mês, vai contar com a maioria dos jogos acontecendo no turno da tarde. Além disso, em 2021, as rodadas foram desmembradas, ou seja, vai ter uma partida por dia.


A abertura desta edição do Paraibano vai ser no dia 31 de março, com o atual campeão Treze encarando o Atlético de Cajazeiras no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. É bom lembrar que a edição 2021 do Campeonato Paraibano vai contar com oito equipes, e, na primeira fase, todas se enfrentam em turno único. A certeza é que todos os clássicos possíveis vão ser disputados.


É bom lembrar que a sétima e última rodada da primeira fase acontece simultaneamente, com todos os confrontos sendo disputados às 16h, isso no dia 19 de maio. Além de Treze e Atlético-PB, vão disputar o Paraibano 2021: Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos, Perilima, São Paulo Crystal e Sousa. 


Ao fim da primeira fase, os dois primeiros colocados vão estar classificados diretamente para as semifinais, enquanto do terceiro ao sexto vão garantir uma vaga numa espécie de repescagem pré-semifinal. Já o lanterna vai estar rebaixado para a 2ª divisão de 2022. A fase de mata-mata seguirá sendo disputada em jogo único até a finalíssima, que será decidida em dois jogos.


Por Redação do ge — João Pessoa

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem