Landim vê orçamento pesar e medalhão que recebe R$ 650 mil não deve renovar com Flamengo; lesões e idade também interferem

 Flamengo planeja mais uma temporada de restrições orçamentárias por conta da pandemia


Foto: Thiago Ribeiro/AGIF


O Flamengo deve em breve, se movimentar para contratar um goleiro no mercado da bola. A ação, segundo a jornalista Raisa Simplicio, setorista do Rubro-Negro, não se refere a uma possível substituição de Hugo. Sobre os goleiros da base, internamente, a Gávea acredita que Gabriel ainda não está devidamente preparado para assumir a responsabilidade que é defender o gol principal do Flamengo.


O imbróglio na meta do Mais Querido tem mais a ver com outros dois goleiros. César, que estava de saída para o Atlético-GO, acabou ficando no Ninho do Urubu, mas para se recuperar de cirurgia no joelho, deve ficar afastado por meses, sem previsão de retorno em nível competitivo. 


A questão com Diego Alves se refere ao fato de que o Flamengo não planeja renovar com o jogador, que tem seu contrato encerrado em dezembro de 2021. O histórico de lesões, que deixam o goleiro de 35 anos afastado por períodos longos, mais o alto salário do goleiro, também são fatores que demovem o Mengão de propor que o vínculo seja estendido.


Sobre os goleiros da base, internamente, a Gávea acredita que Gabriel ainda não está devidamente preparado para assumir a responsabilidade em defender o gol principal do Flamengo.


Segundo o site Goal, a última renovação de Diego Alves, feita em dezembro de 2020, fechou com um salário de 650 mil reais por mês. Landim sabe que terá que comandar um clube com restrições orçamentárias por mais uma temporada, já que a situação pandêmica exige atenção comedimento nos gastos. Entre os fatores que comprometem os cofres do clube, está o fato de a Nação estar longe dos estádios, o que faz o Rubro-Negro perder receitas.


Por: Rafael Leitão - Bola Vip



ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem