Rubro-Negro vive um diferente realidade de orçamento neste ano
Marcos Braz. Alexandre Vidal / Flamengo |
Rio - Com o orçamento inferior para a temporada de 2021, por conta da ausência de público nos estádios devido a pandemia e também pelos insucessos na Copa do Brasil e na Libertadores, o Flamengo terá que vender algum jogador titular nesta temporada. A informação foi confirmada pelo vice de futebol, Marcos Braz, em entrevista ao "Canal Rica Perrone".
"A nossa estimativa é de perder um jogador. Desse tamanho, de titular absoluto. A nossa análise é pra que aconteça somente isso em relação a um jogador. Evidente que a gente vai trabalhar pra que isso não aconteça, nem que esse ‘um’ saia daqui. Mas a gente tem números para serem alcançados", afirmou.
Em outras temporadas, o Flamengo conseguiu evitar essas perdas por conta das vendas de grandes valores das categorias de base como Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Reinier. Porém, atualmente, o Rubro-Negro não tem nenhum jogador na base que tenha estimativa de uma venda por altos valores.
Na última temporada, o Flamengo sofreu assédio por Everton Ribeiro, Gerson e Bruno Henrique, mas acabou não aceitando a transferência dos atletas. Apesar dessa necessidade, o Rubro-Negro não irá se desfazer dos atletas titulares por uma baixa compensação financeira.
POR O DIA
Postar um comentário