Atividade da tarde de terça-feira foi substituída por diálogo entre atletas e dirigentes; motivo da reunião não foi informado pela diretoria do clube, mas atraso nos salários esteve em pauta
Foto:Cassiano Cavalcanti / Treze |
Faltando apenas dois dias para a importante partida do Treze pela Copa do Brasil, diante do América-MG, o elenco alvinegro teve uma terça-feira sem treinamentos. É que o grupo de jogadores não realizou as atividades normalmente, porque queria uma reunião com a diretoria. Como esse encontro demorou a acontecer, o treino não foi realizado.
A informação sobre a reunião foi dada na noite dessa terça-feira pelo repórter Marcos Siqueira, setorista do Treze na Rádio CBN, através de uma rede social. Marcos ainda acrescentou que o motivo da reunião não foi informado pelos dirigentes do Galo, mas que pode ter sido financeiro, mais precisamente sobre atraso nos salários.
Já nesta quarta-feira, Marcos Siqueira voltou a atualizar a situação, informando que na reunião de ontem ficou definido que o pagamento dos salários será feito até a próxima sexta-feira.
Por Redação do ge — Campina Grande
Postar um comentário