Após Fla fechar com o Mercado Livre, Amazon se posiciona sobre novo acordo com Flamengo

 Os dirigentes do Mengão estão trabalhando diariamente no mercado para buscar novos parceiros e, assim, ter mais uma grande receita na temporada

 

Foto: Amazon/Divulgação


A torcida do Flamengo ficou muito empolgada com a chegada do novo patrocínio no clube: Mercado Livre. A empresa irá pagar R$ 30 milhões em 12 meses, valores que chegam em uma boa hora, já que a diretoria flamenguista vem batendo na tecla que precisa de receita para manter o planejamento feito no começo da temporada.4


A Nação também está ansiosa para saber se a Amazon, que pagou mais de R$ 1 milhão para estampar a marca nas costas da camisa em um jogo, contra o Palmeiras (pela Supercopa do Brasil), também pode chegar. As conversas entre as partes seguem e, sim, pode finalmente rolar um casamento depois de muitas negociações.


O comentarista Guilherme Pinheiro revelou que a chance é de a multinacional eventual fechar um acordo para as mangas: “A ideia da Amazon agora é assumir a manga do Flamengo na questão do Prime. A Amazon Prime. Essa é a ideia deles. Tentar ‘anunciar’ na manga do Flamengo. Ainda não foi fechado, mas eles não desistiram 100%”, noticiou.


Assim, o Mais Querido do Brasil pode embolsar muito mais dinheiro e se tornar o Manto mais valioso do Brasil, superando o Palmeiras da Crefisa. Com mais dinheiro em caixa, os dirigentes rubro-negros ficam com mais poder para pensar em reforços, valorizar titulares como Gerson e Arrascaeta.


O departamento de marketing, tão criticado recentemente, conseguiu fechar uma parceria com o Mercado Livre que tem tudo para fazer sucesso. Além do patrocínio na camisa, as partes devem fazer uma série de interações nas redes sociais.


Por: Romário Júnior - Bola VIp

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem