Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Conceição-PB, adquire trator cortador de grama para melhor servir os dois estádios do município; Confira

Foto da entrega do trator no dia de hoje


Para melhor servir os desportistas da cidade, a prefeitura municipal, através do empenho da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, adquiriu um trator cortador de grama no valor aproximado de R$30.000,00 (Trinta Mil Reais).




O prefeito Samuel Lacerda, não mediu esforços e atendeu a solicitação feita pelos secretários Guilherme Vieira e Luís Lacerda, secretário e secretário executivo, respectivamente.



Esse trator cortador de grama adquirido pela gestão terá grande importância e valia, pois, será feita a manutenção periódica e a revitalização dos gramados do estádio, O Dinizão e do Walter Leite e vai otimizar o trabalho, proporcionando um corte mais regular, buscando manter os gramados no mais perfeito estado.





"Logo, em breve, daremos início a nossa temporada de treinos e campeonatos e queremos o campo um tapete, para que nossos jogadores possam brilhar ainda mais" comentou Luís Lacerda a nossa reportagem.







Fonte: Grito de Gol

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem