Campeonato Municipal 2022; Confira os jogos da semana, tabela de classificação e os times rebaixados na Série A

 Foto/Reprodução


Na terça-feira (17), jogo das 14 horas, pela Série B, a equipe do B13, fez a sua estreia na competição e ficou apenas no empate pelo placar de 0 a 0. Com esse resultado, o Skinão FC garantiu vaga na próxima fase da competição pelo Grupo E. Na partida das 16 horas, pela Série A, disputando a primeira colocação do Grupo B, o Barcelona FC, sem grandes dificuldades, aplicou a maior goleada da competição até aqui, vencendo a Mata Grande FC, também já classificada pelo placar de 6 a 1.




Na quinta-feira (19), jogo das 14 horas, fechando a primeira fase do Grupo A, o Leões FC, venceu e garantiu 03 pontos importantíssimos para a sua classificação a próxima fase. Placar do jogo foi de 3 a 2, para cima da Cachoeirinha FC. Na partida das 16 horas, válida pelo Grupo C, da Série A, o União da Vila, depois de estrear com derrota em seu primeiro jogo, deu a volta por cima e conseguiu vencer e se classificar diante  do União São Francisco pelo placar de 1 a 0, que com esse resultado, foi rebaixado para a Série B de 2023.









Fechando a semana, no sábado (21), às 14 horas, tivemos o Real Júnior's que aplicou a maior goleada da Série B até o momento, 6 a 0 para cima do Audax Conceição. Com isso, o Real Júnior's praticamente se classifica para a fase seguinte do campeonato. Já às 16 horas, pela Série A, fechando o Grupo D, o Lacerdão FC não se intimida diante do Atlético FC e vence a partida pelo placar de 2 a 0. Com esse resultado, mesmo com a derrota de hoje, o Atlético garante vaga para as quartas-de-final em segundo lugar. Tendo o Lacerdão FC em primeiro lugar da chave com 04 pontos ganhos.


Confira Abaixo, a Classificação Final da Série A, na fase de grupos e seus rebaixados para a Série B de 2023.







Fonte: GRITO DE GOL

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem