Veja com foi a segunda semana de jogos do Campeonato Municipal de Conceição-PB 2022


Desmantelados FC


A segunda semana do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Conceição teve estreias na Série A e Série B, classificação para a fase de Quartas-de-final, tumulto dentro de campo e expulsões.

Confira:

Na terça-feira (03), abertura, às 14 horas, tivemos partida válida pela Série B com vitória do Umbuzeiro FC para cima do União Santa Rita pelo placar de 3 a 1. Pela Série A, jogo das 16 horas, as equipes Lacerdão FC e Juventus FC, ambos estreantes, ficaram apenas no empate em 1 a 1.

Já na quinta-feira (05), o Skinão FC enfrentou o União Santo Antônio, e venceu a partida pelo placar de 3 a 1. Jogo das 14 horas, válido pela Série B. Na partida, das 16 horas, pela Série A, o Desmantelados FC estreou com empate, em 0 a 0, diante do Esporte Clube de Conceição, que com o resultado garantiu vaga para a fase de quartas-de-final da competição.

Encerrando a segunda semana do municipal 2022, neste sábado (07), tivemos pela Série B, a estreia da equipe do Cachoeirinha FC que acabou perdendo a partida para o Gelados FC por 3 a 2. Com esse resultado, carimbando seu passaporte para a fase de mata-mata da competição. Partida essa, válida já pela 2ª rodada do grupo A. Na Série A, o tradicional Barcelona FC fez a sua estreia e bateu com goleada o Juventude de Rei, pelo placar de 6 a 3, eliminando de vez o atual campeão da Série B na competição. Com esse resultado, a equipe derrotada tem grandes chances de voltar para a Série B em 2023.










Liga Mauritiense de Futebol

Juventude de Rei


Barcelona FC




FONTE: GRITO DE GOL



ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem