Pela Série B, Skinão cede empate no fim, em partida que terminou debaixo de chuva
Na primeira partida do sábado (02), pela Série B, o Skinão e Cachoeirinha se enfrentaram pelo Grupo C da competição. Durante todo o jogo, a jovem equipe da Cachoeirinha dominou e envolveu o Skinão em campo, tendo maior volume de passear a maior parte do tempo. O Skinão por sua vez, fez uma boa apresentação dentro das suas limitações de jogo, segurando e bem as investidas do adversário e ambos acabaram indo para o vestiário empatados em 0 a 0.
Créditos/Imagem: @bolanarede
No retorno para o segundo tempo, o treinador, com as medidas certeiras que o treinador José Ribeiro fez, deu resultado e o atacante Albertinho que acabara de entrar, abriu o placar fazendo 1 a 0 para o Skinão. A partir daí, a Cachoeirinha foi para cima criando várias oportunidades, mas, sempre barrando nas boas defesas do goleiro Augusto que fez ótima partida pelo Skinão até ser substituído por lesão.
A equipe da Cachoeirinha recheada de jovens jogadores tomou conta do jogo no tempo complementar, porém, diante da ótima defesa do Skinão só conseguiu furar o bloqueio nos acréscimos da partida, depois que caiu uma ótima chuva na cidade atrapalhando os planos do Skinão de sair com os três pontos na sua estreia. O campo ficou pesado e o time depois de tanto sofrer com as investidas do seu adversário acabou tomando o gol de empate com um chute forte de fora da área do atacante Gilliard empatando a partida. Terminando em 1 a 1.
Às 19H, pela Série A, entraram em campo o Esporte Clube e o Brito que se enfrentaram pelo Grupo B. Ambos, estreantes na competição. A partida começou bem equilibrada, os dois times tocando bem a bola e procurando a todo tempo ficar com mais posse de bola, mas no decorrer do primeiro tempo as ações do Esporte Clube eram mais incisivas mostrando melhor postura e desempenho dentro das quatro linhas até que o centroavante Guilherme conseguiu furar o bloqueio e marcando seu primeiro gol na partida. Com isso, a equipe do treinador Marinho dominou a maior parte das ações no Dinizão e com o atacante Ralin chegou ao segundo gol, terminando o primeiro tempo com dois gols de vantagem.
Na volta para o segundo tempo, o Esporte Clube manteve o desempenho e não teve grandes dificuldades em fazer 3 a 0 com Ralin que marcou seu segundo gol. Impositivo durante todo o tempo, o Esporte Clube chega a seu quarto gol, novamente com Guilherme que ainda marcaria o quinto gol da sua equipe e o seu terceiro gol na partida. Para fechar o placar de 6 a 0, o Esporte ainda contou com a jogada individual do lateral Danilo que fez um golaço fechando a maior goleada do campeonato até aqui.
Veja todas as fotos do sábado abaixo:
Fonte: Grito de Gol
Postar um comentário