Nas suas estreias, nova Esperança leva a melhor em cima do União Santa Rita, pela Série B
Estrearam nesta tarde (12), Nova Esperança e União Santa Rita pelo Grupo C, da Série B. Quem levou a melhor foi a estreante Nova Esperança na competição amadora da cidade. Acabou vencendo a partida pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Jarlysson e conquista os três pontos.
Foto/Créditos: Secretaria de Esportes Nova Esperança
Equipe do Nova Esperança
Na partida da noite de terça-feira (12), da Série A, voltaram a entrar em campo, já pela segunda rodada das duas equipes no Grupo B, Unidos e Brito e foi uma partida bem movimentada. Mesmo com cinco desfalques, o Unidos entrou bem postado em campo, mas encontrava dificuldades para furar o bloqueio do Brito. O Unidos abriria o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o centroavante Costela subiu sozinho na pequena área e testou a bola que foi parar no fundo da rede adversária fazendo 1 a 0.
Na sequência, depois de cobrança de falta mal batida por Luan Gomes, do Unidos, vem o contra ataque do Brito, que sai da sua defesa em arrancada espetacular do camisa 11, Iranildo que vai parar na defesa do Unidos, ganhando a frente do zagueiro. Por sorte, o goleiro Lipin fecha o espaço fazendo uma defesa incrível e salva o que seria o gol de empate na partida. No mesmo lance, a arbitragem já estava marcando falta a favor do Brito, que por pouco não foi marcado pênalti. O Brito teve a oportunidade do empate na bola parada, mas desperdiça a chance por cima do goleiro Murilo, que entrou no lugar de Lipin que saiu machucado de campo.
As lentes do Grito de Gol pegou todo o lance. Confira abaixo:
Na sequência, após esse lance, o Brito ainda desperdiça a cobrança de falta. Lance no vídeo abaixo:
O Brito mostra raça em campo e chega ao gol com o camisa 9, Lucas que chuta cruzado depois de bobeada da zaga do Unidos e marca um golaço, empatando a partida em 1 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo, Paquita ainda teve a oportunidade de botar o Unidos mais uma vez na frente do placar, mas esbarrou no goleiro que fez uma bela defesa. Chance clara de gol desperdiça. Jogo foi muito movimentado até aqui.
Na volta dos vestiários, os dois times precisando dos três pontos foram para cima e criaram diversas oportunidades, atrás de criar chances de gol, botando a bola no chão e saindo para o jogo. Tudo parecia que os dois times sairiam apenas com um ponto cada, na partida. Aí apareceu novamente o centroavante, oportunista, depois de falta de atenção do Brito, Costela conseguiu furar o bloqueio e acabou marcando seu segundo gol e botando o Unidos novamente na frente do placar. O Brito, ainda foi para cima, teve posse de bola, mas quem de fato balançou a rede foi o Unidos, fazendo seu terceiro gol com o meia Pedro. A partir daí, o jogo entrou nos acréscimos e acabou nisso, Unidos 3 a 1 no Brito, placar final.
Confira todas as fotos do dia de hoje, abaixo:
Postar um comentário