Atlético-GO apresenta novo distintivo, mas não abandona os anteriores

Imagem: Divulgação


O Atlético-GO, clube que volta em 2020 a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, apresentou hoje seu novo distintivo. Trata-se, segundo anunciado anteriormente pela própria equipe, de uma aposta na modernização da marca, "criando uma identidade própria". 

Embora seja um novo distintivo, o clube afirmou que não irá abandonar seus antigos escudos. Desta forma, o símbolo tradicional continuará sendo usado.

"O Atlético está atento às mudanças. Observamos o pedido dos torcedores para a modernização da marca e por isso fizemos diversos estudos até chegar ao material final, que será o terceiro escudo oficial do Atlético Goianiense", afirmou o presidente executivo do clube goiano, Adson Batista. 

Foto: Divulgação Twitter

"Não queremos apagar a imagem dos outros escudos do clube, por isso iremos investir em uma terceira marca para o Atlético. Isso poderá abrir novas oportunidades de lançamentos de camisas e reconhecimento nacional e internacional do clube", explicou.

A nova identidade visual foi criada pela empresa Futbox e apresentada pela equipe nas redes sociais. E embora reforce que manterá seus distintivos anteriores, o próprio clube afirma em seu site oficial que "ganha em possibilidades para a terceira camisa de jogo, para edições especiais, comemorativas, linhas casuais, de passeio e materiais em geral".


Fonte: Uol Esporte

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem