Imagem: Divulgação
O Atlético-GO, clube que
volta em 2020 a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, apresentou hoje
seu novo distintivo. Trata-se, segundo anunciado anteriormente pela própria
equipe, de uma aposta na modernização da marca, "criando uma identidade
própria".
Embora seja um novo distintivo, o clube afirmou que não irá
abandonar seus antigos escudos. Desta forma, o símbolo tradicional continuará
sendo usado.
"O Atlético está
atento às mudanças. Observamos o pedido dos torcedores para a modernização da
marca e por isso fizemos diversos estudos até chegar ao material final, que
será o terceiro escudo oficial do Atlético Goianiense", afirmou o
presidente executivo do clube goiano, Adson Batista.
Foto: Divulgação Twitter
"Não queremos apagar
a imagem dos outros escudos do clube, por isso iremos investir em uma terceira
marca para o Atlético. Isso poderá abrir novas oportunidades de lançamentos de
camisas e reconhecimento nacional e internacional do clube", explicou.
A nova identidade visual
foi criada pela empresa Futbox e apresentada pela equipe nas redes sociais. E
embora reforce que manterá seus distintivos anteriores, o próprio clube afirma
em seu site oficial que "ganha em possibilidades para a terceira camisa de
jogo, para edições especiais, comemorativas, linhas casuais, de passeio e
materiais em geral".
Fonte: Uol Esporte
Postar um comentário