O futebol em Conceição sofre com a pandemia por Coronavírus

Novo decreto municipal: segue suspenso as atividades que envolvem o futebol em nosso município

Em meio a toda essa crise que assola o Brasil e a Paraíba, no município de Conceição não podia ser diferente.

Foto / Reprodução: Prefeitura de Conceição


Art. 4º - Os estabelecimentos anteriormente declarados essenciais, pelos Decretos Municipais nº 005/2020, 007/2020, 008/2020, 015/2020, 016/2020, 020/2020 e 024/2020, permanecem inalterados.

Art. 5º - Permanecem com atividades SUSPENSAS:

I – Ginásios e centros esportivos públicos;

II – Bares, casas de festas e eventos, casas noturnas, boates, danceterias e estabelecimentos similares;

III – Circos, parques de diversão e estabelecimentos congêneres, públicos e privados;

IV – Clubes de serviço e de lazer;

V – Feira do Centro Agropecuário (Feira do Gado);

VI - Fica determinada a prorrogação da suspensão das aulas presenciais de toda a rede pública municipal de ensino (Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Creche) em todo o território municipal até o dia 30 de junho de 2020.

Parágrafo único. A retomada das atividades dispostas neste artigo será estabelecida pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do COVID-19.

Desde o mês de março, o futebol amador local sofre com a ausência das suas atividades que era costume diário e ponto de encontro para muitos desportistas, seja para jogar aquela "pelada", de encontrar os amigos para um bate papo descontraído, de se confraternizar aos finais de semana, de treinar diariamente no estádio municipal, entre os campos de futebol espalhados pela cidade. Tudo isso, fazendo falta.         

Assim, vamos continuar contando os dias e torcendo para que tudo isso acabe logo, e que possamos retomar a nossa rotina diária com tranquilidade, saúde e paz. Dias melhores estão por vir, com o dito agora de "novo normal". É o que todos almejam. 

Da Redação

1 Comentários

  1. Apoio GRITO DE GOL.O MAIS COMPLETO IMFORMATIVO DE SPORT E LAZER DA REGIÃO DO VALE E DO NORDESTE PARAÍBA NO.BOA INICIATIVA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem