Sport Recife lança seu uniforme 2020 com live do cantor e compositor Lenine


Para esta temporada, em meio a pandemia por COVID-19, o clube fez seu evento online e contou com o artista, que também é torcedor


Mesmo sem jogos, a noite de sábado foi de festa para o Sport. Um dia após o vazamento das imagens, o clube contou com o músico Lenine e o humorista Rodrigo Marques, além da participação surpresa de Carlinhos Bala, para lançar os novos uniformes do Leão para 2020. Por conta da pandemia causada pela Covid-19, o evento aconteceu em uma transmissão ao vivo no canal oficial do Rubro-negro.


 Foto: Divulgação/Umbro/Sport Recife)

Em parceria com a fornecedora, que produz a segunda linha de uniformes de forma consecutiva com o Leão, uma vez que assinou contrato em agosto do ano passado, a transmissão durou uma hora e meia, e foi acompanhada por quase 30 mil pessoas (exatas 28.890).

Foram apresentadas quatro camisas do Sport para a temporada. Além do primeiro e segundo padrão, respectivamente rubro-negro e dourado com preto e branco, o clube mostrou o uniforme dos goleiros, inspirado nos anos 90, e o que será usado para treinos. Este último, na cor laranja. Os participantes vestiram as camisas ao longo do evento online.

Lenine em transmissão ao vivo com o Sport — Foto: Reprodução

Natural de Pernambuco, o humorista Rodrigo Marques fez as honras de abrir o lançamento contando histórias sobre sua relação enquanto torcedor do Sport e morador do estado de São Paulo.

Em seguida, foi à vez de Lenine ocupar "o palco", dentro da própria casa. Morador do Rio de Janeiro, mas nascido no Recife, o músico rubro-negro cantou com o auxílio do filho nos bastidores. Em homenagem ao clube, em meio às músicas conhecidas, ele encerrou a participação com "Leão do Norte", música que faz referência às características de Pernambuco e de mesmo nome da alcunha conquistada pelo Sport, em 1919, ao acrescentar o Leão no escudo após uma excursão ao Pará.

O cantor ainda fez uma adaptação na letra da música "Envergo, mas não quebro", com o intuito de representar a celebração do evento.
"E em noite assim como esta, com o Sport numa festa, ergo o meu copo e celebro os bons momentos da vida e nos maus tempos da lida... Eu envergo, mas não quebro."

Após a despedida de Lenine, o clube encerrou a transmissão com uma breve participação de Carlinhos Bala, campeão pelo Rubro-negro na Copa do Brasil de 2008. O ex-atleta deixou elogios à nova camisa e brincou.
"Ganharia tudo com ela. Vou pedir a Milton (Bivar, presidente) para me contratar de novo."

FONTE: Grito de Gol com Globo Esporte — Recife

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem