Paraíba Sport Club prepara volta às competições e muda de sede

O Tricolor do Sertão ou Cobra Coral do Sertão, como é conhecido, sai da cidade de Cajazeiras e vai para Itaporanga, no Vale do Piancó

O Paraíba Sport Club está com nova diretoria e tem objetivos de voltar a disputar a Segunda Divisão do Paraibano, bem como, disputar as categorias de base.

Foto: Divulgação

O clube que foi fundado na cidade de Cajazeiras, no ano de 2005, agora vai ter sede em Itaporanga, no Vale do Piancó, onde mandará seus jogos.

O novo presidente do clube se chama Germano Carneiro e nessa nova fase do clube, ele destaca que inicialmente os trabalhos serão voltados com as categorias de base, mas já pensando no retorno a 2ª divisão do Paraibano.

Germano Carneiro assumiu o cargo de presidente do Paraíba, que agora tem sede em Itaporanga — Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

A proposta inicial do Tricolor do Sertão é descobrir jovens talentos na região do Vale do Piancó e disputar as categorias de base: sub-17 e sub-19.

Toda a parte burocrática junto a Federação Paraibana de Futebol (FPF) está acertada e o Paraíba está apto a voltar a disputar as competições.


Da Redação

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem