Zico, Rivellino e mais! SBT monta constelação para transmitir final do Carioca


Emissora de Sílvio Santos vai transmitir o jogo entre Flamengo e Fluminense valendo o título estadual nesta quarta-feira


O SBT prepara um elenco estrelado para transmitir a decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense nesta quarta-feira, às 21 horas. A emissora acertou com os ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson, que vão participar da transmissão como comentaristas.
Foto: Reprodução
Rivellino e Zico, dois dos principais nomes da história de Fluminense e Flamengo, também estarão na transmissão, mas permanecerão em casa e não devem comentar o jogo enquanto a bola rola, fazendo apenas participações especiais.
A narração será de Téo José, que é funcionário do Fox Sports, mas foi cedido ao SBT apenas para essa partida. A transmissão será feita nos estúdios da emissora de Sílvio Santos, em São Paulo.

Outros nomes ainda não foram divulgados pelo SBT, como a equipe de reportagem que deve trabalhar diretamente do Maracanã. Após o sucesso das transmissões nos canais oficiais dos clubes no Youtube, a emissora paulistana espera ter boa audiência e superar a líder Globo no horário.

Fonte: Agência Futebol Interior

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem