Torcedor doa 1 centavo para clube e pede saída do presidente com mensagem em PIX

 

Protesto feito por torcedor do Potiguar de Mossoró em descrição de transferência via PIX viraliza após derrota para o Assu, pela segunda rodada do Campeonato Potiguar



Torcedor do Potiguar doa 1 centavo para clube e pede saída do presidente em PIX — Foto: Reprodução


O Potiguar de Mossoró mal começou o campeonato estadual e já encara a primeira crise. Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas da competição, o técnico português Luís Miguel entregou o cargo e deixou a equipe neste domingo. A torcida anda na bronca com a diretoria do Time Macho e o muro do alojamento dos atletas foi pichado. Durante o jogo contra o Assu, um torcedor encontrou outro modo mais "criativo" para protestar. Ele realizou a doação de R$ 0,01 ao clube e, no campo da descrição do PIX, pediu a saída do presidente Benjamim Machado (veja a imagem acima).


A imagem do comprovante da transferência de apenas 1 centavo feita via PIX viralizou em grupos de WhatsApp.


No Campeonato Potiguar, as equipes adotaram o dispositivo de doação através de ingressos solidários ou de doações diretas por PIX, com QR Code na tela, tendo em vista que os jogos estão sendo disputados sem a presença de público, por causa da pandemia da Covid-19. No caso do Potiguar, o presidente Benjamim Machado já havia comunicado que todo o valor arrecadado será destinado a uma empresa de turismo que faz o transporte da equipe para os jogos.


Por Redação do GE — Natal

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem