Botafogo-PB x Confiança: veja escalações, arbitragem e desfalques

 

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto válido pela rodada #7 da Copa do Nordeste


— Foto: Arte / ge


Fora do G-4 de suas chaves, Botafogo-PB e Confiança vão medir forças para tentar subir na tabela de classificação e continuar almejando uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida vai acontecer no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h30 desta segunda-feira, válida pela penúltima rodada da fase classificatória do torneio regional. 


O Botafogo-PB deve entrar em campo com um novo vigor para as duas rodadas finais do Nordestão. É que houve troca de comando técnico no clube. Saiu Marcelo Vilar, que não conseguiu vencer um jogo sequer na temporada, e chegou Gerson Gusmão. O treinador se apresentou no último sábado e já comanda o Belo na partida contra o Dragão. Até o momento, o Alvinegro da Estrela Vermelha só somou quatro pontos de 18 disputados e está na lanterna do Grupo B.


O Confiança só pode pensar em vencer se ainda quiser se classificar para a fase mata-mata da Copa do Nordeste. Atualmente em sexto, com sete pontos, o Dragão ainda de uma combinação de resultados para avançar na competição regional. E foi jogando fora de casa que a equipe sergipana conseguiu sua primeira vitória no Nordestão, quando venceu o Sport por 1 a 0.


Por Redação do ge — João Pessoa

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem