Rodrigo Caio treina normalmente com elenco do Flamengo e fica perto de fazer estreia na temporada

Zagueiro trabalha integralmente com o grupo rubro-negro, e tendência é de que seja relacionado para enfrentar o Madureira, na próxima segunda-feira



Rodrigo Caio Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


O Flamengo tem boas chances de ganhar um reforço para a partida contra o Madureira. O zagueiro Rodrigo Caio treinou integralmente com o elenco nesta sexta-feira, e a tendência é de que seja relacionado para o duelo de segunda-feira, em Volta Redonda.


Este foi o segundo dia em que Rodrigo Caio trabalhou normalmente com o grupo. Ele vinha se recuperando de uma lesão na coxa direita, sofrida ainda na reta final do Campeonato Brasileiro. Agora, se tudo correr como planejado, poderá fazer sua estreia na temporada.


Na última partida pelo Carioca, na estreia do grupo principal, o técnico Rogério Ceni escolheu Wilian Arão e Gustavo Henrique como zagueiros titulares. Ele conta ainda com Bruno Viana e Léo Pereira para a função.


Flamengo e Madureira se enfrentam às 21h (de Brasília) de segunda-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca.


Por Felipe Schmidt ge— Rio de Janeiro


ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem