O 1º Torneio "O THIAGÃO" de Futebol de Campo, chega e promete se consolidar como um dos maiores torneios do Vale do Piancó



Foto: Reprodução


O Primeiro Torneio "O THIAGÃO" de Futebol de Campo, chega e ganha força para ser um dos mais prestigiados e importantes torneios da cidade de Conceição e do Vale do Piancó.

O torneio será em homenagem ao desportista Thiago Gomes Vieira, falecido há poucos meses em decorrência de uma fatalidade e que nos deixou saudades e várias memórias. Thiago Vieira, era jovem, bastante conhecido e querido em Conceição e cidades vizinhas. Desportista desde criança, ele foi um dos principais centroavantes, com passagem por vários times amadores da cidade.

"Há algum tempo, a gente vem amadurecendo a ideia, conversando com alguns amigos para promover algum evento esportivo, que levasse o nome do saudoso e inesquecível Thiago, porém, em meio a pandemia isso ficou impossível. Agora com a liberação da prática esportiva no município, decidimos levar a ideia a adiante, e pôr em prática tudo que planejamos", ressaltou um dos organizadores do  evento. 

A competição está para acontecer nos dias 14 e 15 de novembro deste ano. Confira no cartaz acima.

Esperamos contar com a presença de todas as equipes da cidade e região e fazer desses dois dias de competição como um dos maiores e melhores torneios já vistos nos últimos anos, se consolidando de vez no calendário esportivo da cidade.

Em breve, vocês desportistas e donos de equipes terão mais informações, acerca deste evento, aqui no nosso site.

A Comissão Organizadora agradece.



Fonte: Grito de Gol

1 Comentários

  1. Eu me sinto orgulhosa em saber q minha cidade não vai deixar cair no esquecimento a memória do meu sobrinho Thiago. Pois ele foi muito querido pra sua família e sentimos muito a sua falta. Entendemos q seus amigos vai manter vivo tudo o q Thiago foi aqui neste plano, um ser humano da melhor qualidade, um pai de família exemplar. Sou Corrinha Gomes Bezerra natural de Conceição-PB, moro em João Pessoa há 37 anos, amo minha cidade, sempre q posso vou veranear junto aos familiares e conterrâneos. Com a perca de Thiago ficou uma grande lacuna em nossa família e acredito
    q no coração dos amigos também. Parabéns a equipe q idealizou esse evento!!!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem