Ipueira toma gol no final e partida contra a Mata Grande acaba empatada no Dinizão

 Estreias de Juventude de Rei e Canoas, pela Série B, termina em 0 a 0




Partida das 17H, pela Série B, entre Juventude de Rei e Canoas termina empatada em 0 a 0. O time do treinador Rei, campeão em 2019, está de volta a divisão de acesso em 2023, depois de ter sido rebaixado ano passado. O intuito este ano, é conseguir uma das três vagas de acesso e voltar ao topo do futebol amador conceicãoense em 2024. Já a equipe do Canoa faz sua estreia na competição. Equipe nova, formada de jovens atletas conseguiu na sua estreia fazer um ótimo jogo e que pode surpreender no Grupo A.



Créditos: Secretaria de Esportes   /  Canoa


Créditos: Secretaria de Esportes  /  Juventude de Rei



Às 19H, tivemos um clássico, Mata Grande e Ipueira, entraram em campo, fazendo suas estreias pelo Grupo B, da Série A. Partida mais esperada da quinta-feira, feriado de 7 de setembro. O Dinizão ficou pequeno, estádio completamente lotado, grande público compareceu ao local. Ambas as equipes, sempre trazem muitos torcedores que amam futebol. 



Créditos: Secretaria de Esportes   /  Mata Grande


Na partida, a Mata Grande poderia ter aberto o placar logo no primeiro tempo, com uma bola levantada na área onde o atacante subiu sozinho cabeceando a bola para o chão que acabou saindo para a linha de fundo. Uma chance incrível, foi desperdiçada. Mas, quem conseguiu fazer o primeiro gol foi a Ipueira, depois de bola lançada, o centroavante entra na área e ganha do seu adversário na corrida, onde chuta cruzado e a bola vai no cantinho da trave indo para o fundo da rede, sem chance alguma para o goleiro, abrindo o placar do jogo em 1 a 0.



Créditos: Secretaria de Esportes   /  Ipueira


A Ipueira até consegue em determinados momentos imprimir mais volume de jogo, com posse de bola, onde concentra melhor as ações, sendo mais efetivo no primeiro tempo. No tempo complementar, a Mata Grande perdeu a chance de igualar no placar. Incrível foi o gol desperdiçado pelo camisa 11 que recebeu a bola sozinho dentro da área, sem marcador, de frente para o goleiro e chuta para fora. Para sua sorte, a arbitragem já marcava impedimento. A Mata Grande realmente, só marcaria no finalzinho, praticamente nos acréscimos, depois de escanteio batido, o camisa 13 sobe sozinho dentro da pequena área empatando a partida em 1 a 1. Placar final da partida.



Confira todas as fotos abaixo:





































Fonte: Grito de Gol

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem