América-RN vence o Treze em amistoso e agora já pensa no Campeonato Potiguar

 

Com gols de Wallace Pernambucano e Felipe Guedes no primeiro tempo e de Romarinho no segundo, Mecão vence com certa facilidade, mesmo fora de casa. João Leonardo desconta para o Galo, que ainda deve fazer mais um amistoso

Imagem: Youtube


COMO FOI O JOGO

O América de Natal não teve dificuldades para vencer o Treze por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, no Amigão, em Campina Grande, interior da Paraíba. Com gols de Wallace Pernambucado e Felipe Guedes, o Mecão abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Romarinho, numa bonita cobrança de falta, marcou o terceiro já no segundo tempo. E o time da casa diminuiu com João Leonardo.


Em determinado momento da partida, ainda no primeiro tempo, o treze chegou a dominar as ações, ocupar mais espaços no campo de ataque, mas, sem muita criatividade, mal levou susto ao gol defendido por Samuel Pires. Até que, aos 22 minutos, depois de falha da defesa trezeana, Wallace Pernambucano aproveitou para abrir o placar. E o América-RN aproveitou para tomar para si o domínio do jogo. Romarinho ainda acertou uma bola na trave de Jeferson antes de Felipe Guedes ampliar aos 47.


Na segunda etapa, já com os dois times fazendo muitas substituições, o Mecão seguiu melhor em campo e chegou ao terceiro gol aos 26 minutos, em bonita cobrança de falta de Romarinho. Sonny Anderson quase diminuiu para o Treze, mandando uma bola na trave, mas foi João Leonardo quem marcou o gol de honra trezeano, já aos 37, decretando o placar final do jogo.


GE-PB (Globo Esporte)

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem