Pedro faz balanço no Flamengo e planeja mais minutos em campo : "Tive que trabalhar o psicológico"

 

Com mais 7kg de músculos, atacante ficou contente com desempenho na temporada, mas diz que precisou de concentração extra para tentar ser decisivo mesmo começando no banco


Pedro terminou sua primeira temporada no Flamengo com muitos gols e títulos. O saldo foi positivo, mas o atacante não está acomodado com a situação em que terminou o Campeonato Brasileiro, como uma espécie de 12º jogador que começa no banco e entra em todos os jogos.

Pedro comemora com a taça do Campeonato Brasileiro — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Ser reserva mesmo com bons números e desempenho elogiado exigiram uma força mental grande. Toda a energia foi canalizada para tentar fazer diferença nos minutos que ganhava a cada partida.

- Tive que trabalhar muito o meu psicológico para poder aproveitar os minutos em que entrava. Não foi fácil, confesso. Requer ainda mais concentração e pontaria - disse Pedro.

Pedro durante o período de férias após a conquista do Brasileiro. Atacante ganhou 7kg de músculos no Flamengo — Foto: Reprodução Instagram


No período em que está no Flamengo, o centroavante ganhou 7kg de músculos para conseguir suportar melhor as pancadas dos zagueiros. Em entrevista ao ge, Pedro contou sobre as conversas que teve com Rogério Ceni, Gabigol e afirmou que faz grandes planos com a camisa da seleção brasileira.


Por Felipe Schmidt e Fred Huber — Rio de Janeiro


ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem